E se, por acaso, não foram alvo de tais operações, então devemos compreender

Se não estiverem sob a influência de armadilhas de mel e outras operações do género, então são pessoas cujas mentes foram irreversivelmente moldadas pela lavagem cerebral ideológica que o GHQ levou a cabo – e que ainda hoje domina as universidades do Japão.

1 de abril de 2017

No Japão, há quem, em todas as oportunidades, grite “discriminação” e até se desloque às Nações Unidas para promover recomendações absolutamente ultrajantes, rotulando o Japão – um país que atingiu os mais elevados padrões de liberdade e intelecto do mundo – como um Estado discriminatório.

É agora claro que tais recomendações são repetidamente emitidas pelos chamados comités de direitos humanos, que são, de facto, fortemente influenciados ou controlados pela China.

E os que trabalham ativamente para gerar estas recomendações são:

– Coreanos étnicos residentes no Japão que são efetivamente agentes dos serviços de informação da Coreia do Sul,

– cidadãos, académicos e intelectuais japoneses que simpatizam ou colaboram com eles.

Há muito que chegou o momento de reconhecermos a realidade: muitos destes simpatizantes foram, de facto, alvo de operações secretas, incluindo armadilhas de mel.

E se, por acaso, não foram alvo de tais operações, então temos de compreender que são indivíduos cujas mentes foram moldadas em universidades ainda dominadas pela lavagem cerebral ideológica imposta pelo GHQ depois da guerra – indivíduos que absorveram visões do mundo profundamente distorcidas que já não são corrigíveis.

O que todos os cidadãos japoneses devem gravar na sua consciência é o seguinte:

A maioria destes indivíduos são professores universitários, jornalistas de meios de comunicação como o Asahi Shimbun, o Mainichi Shimbun e o Tokyo Shimbun, ou escritores independentes que contribuem para revistas semanais e outras publicações.

(Continua.)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CAPTCHA


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.